top of page
Buscar
  • Institucional

Chácaras Recanto Azul estão com infraestrutura 100% finalizada. Conceito do empreendimento é tendên


As Chácaras Recanto Azul representam um projeto inédito para Marília e região, são 96 terrenos, em média com 2100 m2, próximos ao distrito de Padre Nóbrega, logo após a fazendinha caminho da roça, na vicinal Nóbrega – Rosália, em uma área de preservação ambiental.

Foram entregues guias, poço artesiano para abestecimento de água, energia elétrica, iluminação, coleta de esgoto e ruas ecológicas completando a infraestrutura da área.

O local foi estrategicamente projetado para quem deseja montar sua chácara de lazer, para quem quer morar bem em um local tranquilo ou mesmo para aqueles que desejam colher os frutos de um bom investimento.

O tamanho dos lotes permite projetos arquitetônicos individuais que visam uma manutenção simples, sobrando tempo para desfrutar dos verdadeiros momentos de alegria.

A natureza ao redor do local é exuberante, um convite a uma agradável caminhada pela região onde é possível observar diversas espécies de pássaros.

A área é regularizada, todos os lotes possuem escritura, proporcionando a segurança jurídica necessária para os seus proprietários.

Segundo o proprietário do empreendimento, Nivaldo Martins, o término das obras foi informado para a prefeitura de Marília em junho desse ano, no qual foi solicitado a certidão TVO (Termo de Verificação de Obras), desde então a incorporadora aguarda o retorno e emissão do termo pela municipalidade.

Martins complementa que os clientes que adquiriram os lotes no começo do empreendimento, já tiveram uma valorização do investimento superior a 100%.

Para maiores informações e cadastro das últimas unidades disponíveis o interessado pode acessar www.chacarasrecantoazul.com.br.

150 visualizações0 comentário
bottom of page