Buscar
  • JCNET

Com mais de 10.500 casos positivos de Covid-19, Bauru chega a 183 mortes pela doença


Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Bauru na noite desta quinta-feira (24) informou que mais três pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Com isso, o município totaliza 183 vítimas fatais. A cidade também contabilizou 177 novos casos positivos da doença, que aumentaram para 10.514 o número de infectados.

Os óbitos mais recentes tiveram a investigação finalizada nesta quinta pela Divisão de Vigilância Epidemiológica. A primeira vítima é uma mulher de 56 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) no último dia 17 de setembro e morreu no dia 19. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha cardiopatia, diabetes e obesidade.

A segunda vítima é uma mulher de 86 anos, que manifestou os primeiros sintomas da Srag em 10 de setembro. Ela estava internada em um hospital público do município e tinha hipertensão. O óbito ocorreu nesta quarta (23).

No mesmo dia, morreu a terceira vítima, também em hospital público. Trata-se de um homem de 80 anos, que apresentou início dos sintomas da Srag em 8 de setembro. O paciente tinha cardiopatia e doença neurológica.

Além dos 10.514 casos, incluindo as 183 mortes, Bauru registra outros dois óbitos suspeitos, ainda em investigação. O boletim emitido nesta quinta também informa que 7.440 moradores estão curados da doença e outros 620 aguardam resultado. Até o momento, 39.513 exames realizados resultaram negativo para a Covid-19.

1 visualização0 comentário