top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Morre no H.C garoto de 15 anos vítima de acidente, em Garça. Ele e outro adolescente estavam sobre o


Faleceu na UTI do Hospital das Clínicas de Marília o adolescente Luiz Guilherme Pereira Santos, de 15 anos. Ele foi vítima de um grave acidente na chamada Estrada do Banespinha, Zona Rural de Garça, na tarde de terça-feira (22). A família doou todos os órgãos do garoto e ele será sepultado hoje, às 13h, no Cemitério de Garça.

Luiz estava na companhia de outros três adolescentes em um veículo Fiat Fiorino, que um deles, de 16 anos, pegou escondido dos pais para ir buscar capim para cavalos do sítio da família.

Na volta à propriedade rural, dois dos menores decidiram voltar em cima do furgão do carro. No trajeto, o veículo capotou e parou sobre a vítima. O outro menor que estava sobre o furgão saiu ileso.

Os menores envolvidos foram conduzidos até a Delegacia do Município para prestarem esclarecimentos. “Nós colhemos os depoimentos de todos, inclusive do infrator que teria cometido os atos infracionais de direção sem habilitação e lesão corporal culposa na direção de veículo. Logo em seguida ele foi liberado aos seus genitores”, explicou o delegado Gustavo Pozzer, que instaurou inquérito para apurar o acidente.

54 visualizações0 comentário
bottom of page