top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Zona Norte de Marília tem três homicídios em menos de uma semana. Moça executada em plena luz do dia


A Zona Norte de Marília tornou-se palco de três violentos homicídios em menos de uma semana. Na quarta-feira (23), em plena luz do dia, por volta das 11h da manhã, a jovem Vitória dos Santos Alves, de 20 anos, foi morta com três tiros no Bairro Santa Antonieta.

Testemunhas informaram que um homem chegou de motocicleta no local e começou a discutir com a moça; Em seguida, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Três tiros atingiram a vítima.

Vitória foi executada com três tiros em plena luz do dia

SERVENTE EXECUTADO A TIROS

Na noite deste sábado (26), o servente Franco Nero de Moraes, de 33 anos, residente no Jardim Liliana, na Zona Norte de Marília, foi assassinado a tiros por volta da meia noite.Ele havia saído recentemente da cadeia.

Conforme apurado por policiais militares que atenderam a ocorrência, na Rua Lupércio Rodrigues de Campos, um garoto de cerca de 9 anos, entrou na sala dizendo "chama a polícia que vão matar o meu pai".

Um grupo de quatro rapazes, com idades aparentando entre 16 e 19 anos, veio correndo pela rua atrás da vítima, adentrou a casa encurralou o servente na garagem. Ele foi agredido com cortes de um objeto perfurante, no qual ficaram digitais.

Em seguida, testemunhas da casa ouviram alguém dizer "paga, paga, agora você vai pagar" e logo depois um dos rapazes sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada, mas o servente já estava em óbito.

AUTOR DE HOMICÍDIO

Franco foi preso em dezembro do ano passado, acusado por envolvimento na morte de Adilson Caetano, o "Bocão". Eles discutiram em um bar no Jardim Renata, na Zona Norte, por motivos passionais. "Bocão" foi morto com várias facadas.

ADOLESCENTE MORTO COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Na tarde de hoje (domingo), foi localizado em um pasto próximo a um itambé, o corpo do adolescente Rafael Ferreira Pozzani, de 15 anos, que desapareceu de sua casa na terça-feira (22).

Ele morava no Bairro Marina Moretti, na Zona Norte de Marília. Segundo as primeiras informações, há sinais de espancamento no corpo do menor. Os Bombeiros preparam os trabalhos para remoção do corpo do local. Na sexta-feira (25), moradores do bairro fizeram protesto obstruindo rua com fogo em materiais infláveis. A Polícia Militar foi acionada e apenas observou a movimentação. Familiares registraram B.O do sumiço e relataram, que o rapaz teve um desentendimento com outro adolescente, antes de desaparecer. A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga os casos.


121 visualizações0 comentário
bottom of page