Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após tentativa de fuga e troca de tiros, Força Tática da PM prende rapaz com arma e tijolos de macon


Após encontro do cadáver do adolescente Rafael Ferreira Pozzani, de 15 anos, na tarde deste domingo (27), no Bairro Marina Moretti, policiais militares receberam informações que suspeitos da morte dele estariam escondidos em uma casa no Bairro Fernando Mauro.

Os PMs da Força Tática se dirigiram para lá e ao chegarem no local, um indivíduo identificado como Guilherme Henrique de Jesus Dias, de 20 anos, tentou fugir pulando muros e telhados de residências.

Na perseguição, ele fez três disparos de arma de fogo em direção a um dos policiais, que revidou, disparando também três tiros. Ninguém se feriu e o indivíduo acabou preso.

Na casa onde ele estava, foram encontrados um rapaz de 19 anos, duas mulheres, uma de 18 e outra de 38 anos e uma criança. Em buscas na residência, os PMs localizaram três tijolos de maconha, balança de precisão de R$ 774 em dinheiro, além de telefones celulares.

A arma que Guilherme portava foi apreendida, sendo um revólver calibre 38, marca COULT, com três projéteis deflagrados e dois picotados, além de outras munições. Ele foi conduzido à C PJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

111 visualizações0 comentário