Buscar
  • Redação

"CARTEIRADA": Coraíni absolve a vereadora Daniela e livra ela da mira da cassação. Defes


O vereador Mário Coraíni (PTB) praticamente corroborou com a defesa da vereadora professora Daniela em seu relatório da Comissão Processante (que prevê cassação de mandato) no qual decidiu pelo arquivamento das denúncias de "carteirada" contra a parlamentar. A defesa dela, analisada por Coraíni, atestou que o policial militar que efetuou a autuação no veículo dela agiu "com abuso de autoridade e má fé" e negou ter havido tráfico de influência ou a famosa "carteirada".

Coraíni citou que "em nenhum momento a vereadora agiu com quebra de decoro, apenas pediu informações não caracterizando quebra de decoro". Ele relatou que "em nenhum momento a acusada pediu intervenção pelo cargo de vereadora" e definiu que a ligação dela para a comandante do 9° BPM/I, tenente coronel Márcia Cristina Cristal, "não apresenta abuso quanto ao cargo de vereadora. Não foram encontrada provas que corroboram a quebra de decoro". Descartou ainda ter havido tráfico de influência pela parlamentar.

Quanto á atuação dos militares no episódio, o relatório cita que os atos devem ser apurados na esfera da própria corporação.

PIZZA: Vereadora Daniela foi absolvida pelo relatório do vereador Coraíni

82 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo