top of page
Buscar
  • JCNET

Colisão frontal mata um e deixa cinco feridos graves em rodovia na região

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas numa colisão frontal ocorrida no início da noite desta segunda-feira (28), no quilômetro 151 da rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261), que liga Pederneiras a Boraceia, no trevo de acesso ao bairro Cidade Nova, em Pederneiras.

De acordo com o registro policial, por volta das 19h, por razões a serem esclarecidas, Gol com placas de Pederneiras, que seguia no sentido Boraceia-Pederneiras, bateu de frente com um Ford Ka, placas de Boraceia, que trafegava no sentido contrário.

No total, quatro homens e duas mulheres, todos adultos, foram socorridos em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras.

O condutor do Gol, identificado apenas como João, de 63 anos, não resistiu e morreu no hospital. As outras cinco vítimas, que não tiveram as identidades informadas pela polícia, permaneceram internadas. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.





20 visualizações0 comentário
bottom of page