Buscar
  • Redação

Taradão da motocicleta que atacava mulheres em Marília e foi preso pela PM usava blusa com gorro. Ju


EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE, EQUIPE DE TRÂNSITO DA POLÍCIA MILITAR, EM POSSE DE INFORMAÇÕES DE QUE UM INDIVÍDUO BRANCO, ESTATURA MEDIANA, CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA NA COR VERDE, NA MAIORIA DAS VEZES TRAJANDO BLUSA VERMELHA COM GORRO, CAPACETE PRETO COM DETALHES NA COR BRANCA E VERMELHA, E MOCHILA CAMUFLADA NAS CORES DO EXÉRCITO PRESA ÀS COSTAS, ESTARIA ATACANDO MULHERES, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA DAS ESMERALDAS E AVENIDA CASCATA, NA ZONA LESTE DE MARÍLIA,. PASSARAM ENTÃO A DILIGENCIAR COM VISTAS A TAL INDIVÍDUO.

APÓS TOMAREM CONHECIMENTO DE QUE ESTE HAVIA FEITO OUTRA VÍTIMA NAS IMEDIAÇÕES DE UM CONDOMÍNIO NA ZONA OESTE, FIZERAM CONTATO COM EQUIPES DE SEGURANÇA, OBTENDO DADOS RELEVANTES DA MOTOCICLETA BEM COMO AS CARACTERÍSTICAS PASSADAS PELAS VÍTIMAS.

AS EQUIPES INICIARAM ASSIM DILIGÊNCIAS QUE CULMINARAM NA LOCALIZAÇÃO DO SUSPEITO, UM HOMEM DE 32 ANOS, AJUDANTE DE PINTOR, RESIDENTE NO BAIRRO PALMITAL, NA ZONA NORTE DE MARÍLIA.

APÓS O ELEMENTO SER INDAGADO E MOSTRADAS AS IMAGENS OBTIDAS DE LOCAIS PRÓXIMOS DE ONDE OCORRERAM OS ATAQUES À MULHERES, CONFESSOU SER O AUTOR DOS ATOS DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, SENDO CONDUZIDO À DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER. A POLÍCIA NÃO DIVULGOU O NOME DELE.

JUNTO COM A MOTOCICLETA, CAPACETE, BLUSA DE FRIO E MOCHILA, OBJETOS TODOS UTILIZADOS NAS AÇÕES, FICANDO TUDO APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL.

ALGUMAS VÍTIMAS QUE REGISTRARAM BOLETINS DE OCORRÊNCIA NOS ÚLTIMOS DIAS RELACIONADOS AOS ATOS ATENTATÓRIOS FORAM CHAMADAS PARA FAZER O RECONHECIMENTO PRESENCIAL DE TAL INDIVÍDUO.

COMPARECERAM TRÊS DESSAS VÍTIMAS, AS QUAIS RECONHECERAM SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS TRATAR-SE DO HOMEM QUE AS ATACARAM. DIANTE DAS EVIDÊNCIAS, AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA PRESENTE, ABRIU INQUÉRITO POLICIAL PARA SER REMETIDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA APRECIAÇÃO E APURAÇÃO DOS ATOS DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, DE ACORDO COM O ART. 215-A DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, ATUALIZADO PELA LEI 13.718/2018 PUBLICADA EM 25/09/2018.

NO INÍCIO DA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, A JUSTIÇA DECRETOU A PRISÃO PREVENTIVA DO TARADO E SERÁ ENCAMINHADO Á UMA CADEIA DA REGIÃO DE MARÍLIA.







50 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo