Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Maurício Roberto desiste de tentar a reeleição. Com ele, já são três que não voltarão na pr


O vereador Maurício Roberto (Progressistas) comunicou à direção do partido nesta sexta-feira (9) que desistiu de sua campanha à reeleição. O Progressistas integra a frente que apoio Camarinha para prefeito e tem Paulo Alves como candidato a vice na chapa.. Policial militar reformado, ele está terminando seu primeiro mandato e havia sido oficializado como candidato na convenção do partido, no mês passado.

TRÊS A MENOS

Cícero do Ceasa, Coraíni e Maurício Roberto não voltam na Câmara a partir de 2021

Com a desistência de Maurício Roberto de tentar a reeleição, sobem para três as cadeiras que serão renovadas por antecedência na próxima legislatura da Câmara de Marília (2021/2024).

Isso porque os vereadores Mário Coraíni (PTB) e Cícero do Ceasa (PV) não concorreram à reeleição para compor chapas como candidatos a vice-prefeito.

Coraíni se lançou como candidato a vice na chapa do prefeitável Juliano da Campestre (PRTB), mas devido à "nova repercussão" do vídeo onde ele mandou os eleitores "enfiarem o voto no rabo" e seu relatório pelo arquivamento da famosa CP da Carteirada, sua rejeição popular disparou. Queimado na opinião pública, Coraíni foi convidado por Juliano a renunciar, mas esperneou e tentou ficar na chapa.

De forma melancólica, não resistiu, caiu fora da chapa e desta forma, aos 85 anos de idade e isolado em casa pela pandemia do coronavírus, encerra sua fatídica carreira política.

Já Cícero do Ceasa segue como candidato a vice na chapa do prefeito Daniel Alonso (PSDB), que tenta a reeleição.



























55 visualizações0 comentário