Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

HORÁRIO ELEITORAL: Camarinha faz apelo para eleitor ir votar, PSDB destaca o vice, Cícero e Adão e c


No horário do rádio deste sábado (10), o candidato a prefeito Abelardo Camarinha fez "um apelo" para o eleitor ir votar no dia 15 de novembro, não votar branco nem nulo. "Tem muita gente que não gosta de política, mas é governada por aqueles que gostam. Tem gente quem não vota, mas é governada por aqueles que votam", disse.

Camarinha falou o eleitor deve ouvir propostas e "escolher o melhor, o que tenha mais experiência, mais capacidade, que abre as portas do gabinete à população que mais precisa, que dê atenção aos nossos doentes, aos nossos idosos, à população adulta que vai ter muita dificuldade emprego. Que olhe para as nossas crianças, não feche Legião Mirim, não feche Casa do Pequeno Cidadão, não mande para cartório. O prefeito Daniel mandou trinta mil famílias para protesto. Depois a pessoa vai para o SPC, para o Serasa, para o Cadin, tem que ir no cartório de protesto e gasta muito dinheiro".

O ex-prefeito pediu que o eleitor escolha uma pessoa "que tenha portas abertas em São Paulo, em Brasília para trazer recursos para nossa cidade. O que Marília precisa? Precisa das escolinhas funcionado, de boa merenda, dos postos de saúde com médicos, com remédios e precisamos dos poços de água. Veja só: Daniel não fez um poço profundo e precisa nós construirmos uma marginal que vai do Maracá, do Montana, do Trieste, de Nóbrega, até a Zona Norte".

Camarinha encerrou dizendo que "um prefeito que não fez uma escola, que não fez um poço, que não trouxe uma indústria, não merece ser reeleito".

O ADÃO TAMBÉM FALOU, HOJE

Em poucos segundo, o candidato do PDT também falou no espaço da propaganda eleitoral, hoje. "OIá, Marília! Sou Adão Brito, o novo candidato a prefeito de Marília. Eu sou candidato porque cansei de ver o desrespeito com a população de Marília. Agradeço o povo de Marília por estar nesta luta comigo".

DESTAQUE PARA O VICE, CÍCERO

O espaço reservado à coligação "Pra Frente Marília", do candidato Daniel Alonso (PSDB) destacou hoje a figura do candidato a vice-prefeito, Cícero do Ceasa. "Eu venho de baixo, sei a dificuldade que as pessoas enfrentam no dia a dia. Moro na periferia e faço tudo o que posso para melhorar a vida dessa gente", disse Cícero.

"Pensa num cara família e religioso, acima de tudo!", disse o locutor, destacando que ele participa das atividades da igreja católica. "Não perde uma atividade social da paróquia".

O candidato a vice lembrou que entrou no Ceasa e foi quase tudo. "Quem me conheceu como vereador por dois mandatos não sabe o que eu já passei. Trabalhei na construção da Ceagesp de Marília e Deus quis que eu fosse um pouco de tudo por lá, gerente, encarregado de escritório, fiscal e até vigilante".

O locutor também destacou a participação de Cícero em conselhos como o assistência social e que ele entrou na política a pedido da própria comunidade da Zona Norte, obtendo quase três mil votos nas duas eleições como vereador. "Gente sinceramente, pode contar comigo. Estou com o Daniel para o que der e vier".

ESPAÇO DO PV

O horário eleitoral no rádio foi encerrado com mensagem do PV, ("Unidos Por Marília), que tem o capitão PM Eliton Sanches como candidato a prefeito de Marília Laerte Bedendo, vice. Com poucos segundos, não houve discurso. Apenas a apresentação dos candidatos pelo locutor.

43 visualizações0 comentário