Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Emily, 13 anos, trocou seu presente do Dia das Crianças por entrega de brinquedos em comunidade care


Emily Hellen tem 13 anos e mora com a mãe e o padrasto no Jardim Teruel, bairro de classe média/baixa na Zona Oeste de Marília. Quando a mãe dela, Patrícia Gama, perguntou o que ela queria de presente no Dia das Crianças, a menina pediu que a mãe pegasse o dinheiro que iria comprar presente para ela e adquirisse brinquedos para entregar em comunidades carentes.

A mãe, vendedora de roupas online e funcionária do Torra Torra, que está grávida, se sensibilizou e decidiu atender o pedido da garota. Junto economias e comprou brinquedos (carrinhos e bonecas) e ainda preparou cachorro-quente e refrigerantes.

Nesta segunda-feira (12) Emily e a mãe foram ao Bairro Marajó, na Zona Sul de Marília, para fazer as entregas dos presentes. Crianças daquela comunidade carente receberam os brinquedos, ganharam cachorro-quente e refrigerantes em um clima festivo.

Durante as entregas, Emily falou ao JP sobre o evento e sua iniciativa. "Estou muito alegre. Eu sempre tive vontade de ajudar as pessoas, viajar e ajudar as pessoas, como na África onde são muito mais carentes. Mas Deus colocou no meu coração que a gente pode fazer fazer a diferenças e ajudar as pessoas onde você mora, onde você está".

A menina afirmou também que "a atitude não é minha, assim. Jesus fez muita coisa por nós e eu procuro me espelhar nele". Ela pretende, se possível, fazer mais ações desta natureza.

Emily com a mãe, Patrícia, na entrega dos presentes na comunidade da Zona Sul

46 visualizações0 comentário