Buscar
  • Insttitucional

Segue o atendimento online e serviços à população pela Câmara Municipal de Ubirajara


A Câmara de Ubirajara segue atendendo a população mesmo no período da quarentena. Os serviços são realizados obedecendo as medidas restritivas de proteção contra o coronavírus. Para tanto, continua sendo disponibilizado o sistema online.

Esse método permite acessos à Ouvidoria, que é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Legislativo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pelo Legislativo.As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a abaixo. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

ACESSO Á INFORMAÇÃO

A Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011 estabelece que órgãos e entidades públicas devem divulgar, independentemente de solicitação, informações de interesse geral ou coletivo, salvo aquelas cuja confidencialidade esteja prevista em texto legal. Em cumprimento a Lei, a Câmara Municipal de Ubirajara/SP disponibiliza na internet as informações classificadas como Transparência Ativa. As que não estão disponíveis na internet são classificadas como Transparência Passiva porque dependem de solicitação.

TRANSPARÊNCIA

Pelo site da Câmara, a população também tem acesso à dados pormenorizados sobre execução financeira e orçamentária do Município, podendo acompanhar como estão sendo feitos os gastos com o dinheiro público.

CONTATO

Você pode entrar em contato com a Câmara Municipal de Ubirajara através do telefone: (14) 3472 1413/ 3472 1556; do endereço: Praça Porcino Antônio de Lima, 530, Centro, Ubirajara/SP - CEP 17.440-000. Você também pode nos contatar através de nossa Ouvidoria (e-Sic).

3 visualizações0 comentário