Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador João do Bar conquistou novas praças, academias ao ar livre e espaços de lazer para moradore


O vereador João do Bar (PP) trabalha firme em defesa da Zona Norte de Marília, principalmente. Transformar área pública localizada entre as Avenidas Guiomar Novaes e João Martins Coelho, numa via de recreação para jovens, crianças e adultos, sempre esteve em pauta nos projetos dele.

E isso tornou-se realidade! A Praça denominada “Joaquim Donizete Machado”, além de ter valorizado o bairro Santa Antonieta, também proporciona lazer e mais qualidade de vida à população da zona norte de Marília.

João do Bar não só acompanhou os trabalhos, como participou deles, ajudando no transporte (com veículo particular) e plantação de árvores ornamentais na nova praça.

“Inúmeros moradores que residem nas proximidades sonhavam com uma área para brincar com seus filhos, um espaço de interação entre as famílias. Através do Projeto Adote uma Praça, foi possível tornar esse sonho realidade. Além de ter deixado o bairro mais bonito, esse espaço que não era aproveitado foi remodelado e hoje temos em nosso um bairro uma linda praça com academia ao ar livre". O espaço transformou-se em nova opção de lazer, com ótima iluminação e paisagismo.

OUTRA PRAÇA E ACADEMIA

A pedido de João do Bar, também foi construída a Praça e a Academia ao Ar Livre “Roberto Lopes Meira”, localizada na rua Manoel Pinheiros Mattos entre a rua Hercílio da Silva Rocha e avenida Eliezer Rocha, em frente à USF “Santa Antonieta III/Julieta”, na Zona Norte da cidade.

O vereador destacou a importância dos trabalhos e da homenagem. “Mais um espaço de convívio que ficou muito acolhedor e principalmente pela homenagem ao policial Meira. São de trabalhos assim que a nossa comunidade precisa".









19 visualizações0 comentário