Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende dois ladrões em flagrante, dinheiro e arma usada em roubos em empresa na Zona Norte de Mar


NA NOITE DE DESTA SEXTA-FEIRA (16), APÓS COMUNICAÇÃO DO COPOM DAS POLÍCIA MILITAR DE ROUBO EM UMA EMPRESA NAS PROXIMIDADES DO DISTRITO INDUSTRIAL, NA ZONA NORTE DE MARÍOLIA,, SENDO 2 INDIVÍDUOS ARMADOS DE REVÓLVER QUE LEVARAM O DINHEIRO DO CAIXA E FUGIRAM , EQUIPE PELAS PROXIMIDADES FOI INFORMADA O SENTIDO TOMADO PELOS INFRATORE.

OS POLICIAIS EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE LOCALIZARAM UM DELES E A IDENTIFICAÇÃO DE SEU COMPARSA QUE EVADIU-SE PARA A MATA LEVANDO O REVÓLVER E O DINHEIRO.

EM DILIGÊNCIAS AS DEMAIS VIATURAS LOCALIZARAM NA MATA AS VESTES TROCADAS PELOS AUTORES BEM COMO R$ 50,00. EM DEPOIMENTO O LARÁPIO CONFESSOU O ROUBO E DELATOU SEU PARCEIRO VULGO ZOIO);, ALÉM DE RELATAR QUE O MENTOR DO ILÍCITO E PROPRIETÁRIO DA ARMA UTILIZADA É O MESMO INDIVÍDUO AUTOR DE ROUBO OCORRIDO EM DATA ANTERIOR NO MESMO ESTABELECIMENTO.

EM ATO CONTINUO AS EQUIPES LOCALIZARAM O VULGO ZOIO PELA RUA SALVADOR SALGUEIRO. AO AVISTAR A VIATURA ELE EMPRENDEU FUGA SENDO DETIDO.

DE PRONTO CONFESSOU A COPARTICIPACAO NO ROUBO. E ONDE ESTARIA ESCONDIDA A ARMA UTILIZADA, SENDO UM REVÓLVER CALIBRE 32 SEM MARCA APARENTE, QUE FOI LOCALIZADO. DIANTE DOS FATOS FORAM ENCAMINHADOS À CPJ ONDE PERMANECERAM EM CÁRCERE A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA .


22 visualizações0 comentário