Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Entregador tem motocicleta furtada por dupla em moto em Marília. Outro caso semelhante ocorreu há po


O motoboy Kaije Mancini, de 31 anos, teve sua motocicleta furtada no final da noite deste domingo (18). Ele relatou que deixou a Honda CG 125 FAN KS, ano 2010, vermelha, placa EHA- 5348, de Nova Guataporanga (SP)(, estacionado na Rua Belizário Bonifácio de Almeida, no Jardim Maria Marta, na Zona Oeste, em frente a uma lanchonete onde trabalha.

Como voltaria rapidinho para fazer mais entregas, deixou as chaves no contato. Foi quando passaram pelo local dois indivíduos em uma moto e um deles furtou a motocicleta da vítima, deixando apenas um capacete verde no local. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. Caso registrado na CPJ.

OUTRO CASO

Na quinta-feira (15), por volta das 21h desta quarta-feira (14),. um comerciante de 50 anos, deixou sua motocicleta Honda CG-125, ano 2000, vermelha, em frente a sua residência, na Avenida Presidente Roosevelt, com, a chave no contato.De repente, surgiu uma dupla em outra motocicleta. O garupa desceu, montou na moto do comerciante e saiu. A esposa da vítima viu tudo e avisou o marido, que ainda correu atrás dos ladrões, gritando, mas ficou sem a motocicleta.

12 visualizações0 comentário