Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Confusão em bar durante a madrugada na área central de Marília termina com tentativa de homicídio e


Confusão generalizada durante a madrugada terminou em tentativa de homicídio e um carro incendiado em um bar localizado na Rua Coronel Galdino, próximo à área central de Marília.

Policiais militares foram acionados para o local, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (28), onde José Augusto de Oliveira da Costa, de 29 anos, havia sido atingido por golpes de faca.

Segundo consta, várias pessoas estavam no bar, quando chegou um grupo de rapazes fazendo tumulto. O açougueiro Everton Barbosa Aguiar Jorge, de 33 anos, chamou a atenção dos rapazes, quando os mesmos iniciaram uma briga com ele.

Para se defender, ele se apossou de uma faca e desferiu os golpes em José Augusto, que foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado.

Em meio à confusão, colocaram fogo no veículo Ford Fiesta, branco, ano 99, pertencente a Everton. Os Bombeiros foram acionados, mas o carro foi totalmente destruído. O acusado foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.










63 visualizações0 comentário