Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mais um veículo Gol foi furtado e abandonado, em Marília. Polícia deteve suspeito de onda de furtos


Foi registrado mais um furto de veículo em Marília. São quase dez ocorrências desta natureza em pouco mais de uma semana. Na tarde desta quinta-feira (5), levaram um VW Gol, ano 90, bege, que estava estacionado na Rua América, esquina com a Rua 25 de Janeiro, na Vila Nova, Zona Norte de Marília.

O carro, pertencente a um autônomo de 25 anos, foi localizado horas mais tarde abandonado na Rua Capitão Salomão, na Zona Sul de Marília.

OUTRO VEÍCULO LOCALIZADO

Outro veículo furtado em Marília, no dia 1° deste mês, um VW Gol, verde, ano 97, foi localizado abandonado na Rua Hermes da Fonseca, na Vila Palmital, Zona Norte de Marília. O carro, pertencente a um operário de 36 anos, havia sido furtado defronte a casa dele, na Rua José Bonifácio.

MAIS UM

Na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h, ladrão levou um VW Gol, ano 98, que estava estacionado defronte uma residência na Rua Catanduva, no Bairro Alto Cafezal, na Zona Oeste de Marília.

O carro foi localizado hora mais tarde na Rua Ipê, na Vila Jardim, sem a bateria.

UNO TAMBÉM APARECEU!

Também foi localizado abandonado um veículo Fiat Uno, 2008, vermelho, que havia sido furtado de um auxiliar de enfermagem, de 56 anos, na noite da terça-feira (3), na Avenida das Indústrias, área central de Marília.

A vítima relatou que no local combinou um programa sexual com uma rapaz e os dois forma até o final da Avenida das Esmeraldas, na Zona Sul. Lá, o rapaz exigiu que o homem descesse do carro. Pegou o veículo e sumiu.

ONDA

Desde a semana passada, já foram furtados quase veículos em Marília, a maioria deles modelo Fiat Uno Mille e VW Gol, com anos de fabricação da década de 90. A maioria dos carros foram localizados abandonados e depenados.

PRISÃO DE SUSPEITO

A Polícia Militar deteve um homem na Zona Norte de Marília, suspeito de praticar furtos de veículos. Ele reside em Tupã e portava um molho de chaves "michas", usadas para abrir e dar partida em veículos. Ele figurou como averiguado e foi liberado na CPJ.





28 visualizações0 comentário