Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SEGUE A ONDA: Ladrões furtam mais dois veículos em Marília, entre eles um Gol da Codemar


Ladrões furtaram mais dois veículos em Marília. Nas últimas semanas, foram mais de 13 casos desta natureza aqui na cidade. os alvos dos larápios são carros com fabricação na década de 90. A maioria dos veículos furtados acabam sendo encontrados abandonados e sem acessórios, como macaco, som e baterias.

Os dois últimos furtos ocorreram neste início de semana. Ambos foram localizados. Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (9), levaram um VW Voyage, ano 95, azul, pertencente a um mecânico de 37 anos, que estava estacionado na Avenida Nelson Spielmann, na área central de Marília.

O carro foi localizado horas mais tarde abandonado no Bairro Nova Marília, na Zona Sul da cidade, sem a aparelhagem de som e o estepe.

VEÍCULO DA CODEMAR

No sábado (7), também foi furtado um veículo VW Gol, ano 98, branco, pertencente à Codemar, que estava estacionado na Rua Sergipe. O carro foi localizado nesta segunda-feira (9), abandonado na Rua da Glicinias, no Jardim Marília, Zona Oeste de Marília. Estava sem a bateria com danos em um dos bancos.











20 visualizações0 comentário