Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Experiência e preparo do vereador Nardi são fundamentais para o desenvolvimento e superação dos desa


Marília é uma cidade com mais de 240 mil habitantes, em franca evolução. Necessita, obviamente, de um Legislativo forte e capacitado. Nesse quesito, o engenheiro e vereador Luiz Eduardo Nardi (Podemos), vem atuando com extrema relevância, até porque reúne também experiência e é bem preparado.

Nardi já atuou na direção do setor de Planejamento do Governo do Estado (Regional em Marília) e no Daem, sendo responsável direto por obras e investimentos fundamentais no reforço do abastecimento de água na cidade.

Foi na gestão dele como diretor do Daem que foi construída a Barragem do Arrependido (capacidade para reservar mais de 1 bilhão de litros de água), os poços do Sistema Cavalete (na Zona Sul), a Barragem do Norte (próximo à Represa Cascata) e dezenas de outros poços e reservatórios de água em bairros de todas as regiões de Marília.. Nardi também reestruturou o Departamento, foi contra projetos de privatização e valorizou os servidores públicos.

Por sua atuação profissional como engenheiro e gestor público, ele conhece bem as necessidades de infraestrutura urbana e obras e serviços que possam melhorar a qualidade de vida da população. Nardi traduz isso em projetos e ações na Câmara Municipal, se forma séria e competente.

O ano de 2020 está chagando ao fim. Um ano difícil pela pandemia do coronavírus. As projeções para os anos seguintes apontam para necessidade de gestores e legisladores experientes e capacitados. As cidades que tiverem esse perfil certamente conseguirão superar os novos desafios.

Vereador Nardi sempre com a comunidade

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Além de sua reconhecida competência e experiência, Nardi faz a diferença como vereador por atuar com diplomacia e respeito aos gestores públicos e à população, concentrando seu trabalho em propostas que de fato resultam em benefícios para a comunidade.

Isso de forma simples e bem transparente.

Como presidente da Câmara, ele modernizou e criou um novo padrão de gestão, com maior eficiência e mais economia, agilizando os trabalhos e abrindo as portas do Legislativo para maior acesso e participação popular.

Outro destaque no trabalho do Nardi é o extremo zelo na fiscalização dos atos da Prefeitura, principalmente e outros órgãos públicos, com aberturas de Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs) e outros procedimentos investigativos em defesa dos recursos financeiros e do patrimônio público.





27 visualizações0 comentário