Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Segue internado no H.C em Marília homem que foi baleado após atacar policial militar com facão


Segue internado sob escolta no Hospital das Clínicas de Marília, um homem de 51 anos que levou um tiro na perna durante o atendimento de uma ocorrência pela Polícia Militar, no bairro Jardim Brasil, em Adamantina (140 quilômetros de Marília), durante a madrugada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, uma mulher, de 42 anos, acionou os policiais militares, que, quando chegaram ao local, encontraram o homem, de 51 anos, quebrando os móveis da residência com um facão em mãos. A vítima contou à polícia que foi ameaçada de morte pelo marido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou os policiais com o facão e a PM realizou o disparo do tiro na perna dele.

O caso foi registrado como ameaça e dano, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Adamantina.

De acordo com a DDM, o companheiro da vítima foi preso em flagrante e ela solicitou medida protetiva, caso ele fosse liberado.

O homem recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e depois foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Marília.

Em nota oficial, a Polícia Militar esclareceu que os policiais militares de Adamantina foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, verificaram que o autor se encontrava no interior da residência em posse de um facão.

“De imediato foi verbalizado para que o indivíduo largasse a arma branca, porém não foi obedecido, momento em que repentinamente o homem partiu em direção ao policial militar na intenção de agredir a integridade física deste, tendo o policial mais uma vez verbalizado para que largasse o objeto, contudo devido a sua desobediência e para evitar uma iminente agressão foi efetuado um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a perna do indivíduo, sendo prontamente socorrido ao Pronto Socorro de Adamantina, permanecendo aos cuidados médicos”, informou a PM.






19 visualizações0 comentário