Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Custódio consegue soluções e benefícios para a comunidade atuando com transparência,


Um vereador que trabalha com propostas racionais, práticas e funcionais. Enfim, propostas que resultam em benefícios diretos para a comunidade. Assim é a atuação do vereador Marcos Custódio (Podemos).

As propostas que ele leva para as pautas da Câmara Municipal, em sua maioria, são entregues ao vereador pela própria comunidade, de acordo com a realidade e a necessidade de cada bairro, cada região.

Após receber as sugestões, Custódio e sua assessoria as aperfeiçoam e legalizam conforme as legislações, transformando em projetos e lei ou requerimentos.

O importante para ele, é que os problemas sejam resolvidos da melhor maneira possível. E o mais rapidamente, também! Com boa articulação e uma forma diferenciada de se posicionar, principalmente nos discursos, exposições e debates, Marcos Custódio consegue os resultados que a comunidade deseja.

Com ele não tem enrolação, moeda de troca ou favores políticos. Seu perfil e ações éticas impõem respeito e seriedade. Ficha limpa!

Custódio é autor de uma grande quantidade de projetos de extrema relevância em benefício da população. Entre eles, o que determina a realização de duas Audiências Públicas (que reúnem vereadores, autoridades e populares na Câmara Municipal) para debates e explicações sobre propostas que visam aumentos de tributos, antes da votação em plenário.

TRABALHO DE CAMPO

Formado em direito e administrador de empresas, fundamentado em princípios cristãos e da família, Custódio verifica os problemas in loco, na periferia da cidade.

"Há muitas questões que a gente bate os olhos e já entende o que precisa ser feito, como um trabalho de asfaltamento, tapa buracos, galerias pluviais e outros serviços de infraestrutura, como sinalizações de trânsito, lombadas e semáforos. Aí, entra a atuação do vereador junto à Prefeitura e órgãos competentes para se resolver os problemas", explica o vereador.

NESTE VÍDEO, CUSTÓDIO FALA NA TRIBUNA DA CÂMARA SOBRE PROJETO DE LEI DE AUTORIA DELE QUE REGULARIZA TRANSFORMAÇÃO DE FINALIDADE DE LOTES RESIDENCIAIS









9 visualizações0 comentário