Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Atuação competente e a experiência do vereador Luiz Nardi fortalecem a Câmara de Marília


Marília, decisivamente, precisa de pessoas capacitadas, experientes e preparadas na gestão pública, tanto na Câmara Municipal quanto na Prefeitura. Isso em função da crise provocada pela pandemia do coronavírus, que deve perdurar pelo menos pelo próximo ano.

E no Legislativo, a atuação do vereador Luiz Nardi (Podemos) dá essa garantia à população. Com vasta folha de serviços prestados à comunidade e atuação em diversos órgãos públicos do Estado e do Município, Nardi sempre apresentou projetos de lei e propostas bem elaborados e funcionais, os quais trazem bons resultados na prática.

Engenheiro de formação, ele atua com diplomacia e sempre abriu as portas do seu gabinete e da Câmara Municipal como um todo (quando exerceu o cargo de presidente do Legislativo) para a população, recebendo e discutindo propostas e buscando soluções para os problemas coletivos.

Nardi sempre votou contra projetos da Prefeitura para aumento e criação de impostos e taxas, entendendo que a população não suporta mais a pesada carga tributária.

Profundo conhecedor da gestão pública, ele também atua como rígido fiscalizador dos atos e gastos públicos, cobrando informações, checando documentos e averiguando condutas da Prefeitura e outros órgãos públicos do Município.

Nardi já presidiu e integrou várias Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) e outros procedimentos de investigações, sempre mantendo o foco no interesse público e defesa do patrimônio da comunidade.

Um vereador ficha limpa que atua com preparo e competência, valorizando e fortalecendo o Poder Legislativo em Marília.




7 visualizações0 comentário