Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Joel Rocha, um servidor público municipal que trabalha pela valorização do patrimônio e qualidade de


Joel Rocha transformou a sede campestre da Associação dos Servidores Públicos Municipais

de Marília em um dos melhores clubes de lazer, esportes e integração social


O advogado e servidor público municipal, Joel Rocha, é reconhecido principalmente pelo seu bem-sucedido trabalho como presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília (ASPMM).

Ele resgatou e praticamente reconstruiu a entidade, proporcionando aos seus associados e familiares um local com ótima estrutura de esportes, lazer e convivência social. Joel Rocha valorizou o patrimônio dos servidores municipais.

Na área administrativa, onde ele possui vários cursos de formação, adequou e garantiu planos de saúde da Unimed para os associados e seus dependentes, com a garantia dos benefícios e plenas condições de pagamento. Instituiu uma grande opção de convênios com empresas e prestadores de serviços em diversas áreas (incluindo a Uniodonto) com vantagens e descontos especiais para os associados e seus dependentes.

Joel Rocha trabalhou e conquistou as obras de asfaltamento da Avenida José Nogueira Júnior,

que dá acesso à sede campestre da ASPPM e a vários bairros daquela região


Para Joel Rocha não tem tempo ruim. Ele arregaça as mangas e vai à luta. Sempre otimista e dedicado ao trabalho, ele também criou uma agenda de eventos sociais na Associação, os quais reúnem centenas de servidores e familiares em clima de harmonia e interação.

Joel Rocha, com sua capacidade, experiência e preparo, mantém bom relacionamento com os poderes Executivo e Legislativo, sempre buscando melhores condições de trabalho e respeito aos benefícios dos servidores públicos municipais.

Joel Rocha faz selfie em dia de evento festivo na sede campestre

Onde havia uma antiga e grande erosão, Joel Rocha transformou em um belo lago ornamental na sede da ASPMM

Campos de futebol bem cuidados em com sistema moderno de iluminação na ASPMM

8 visualizações0 comentário