Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SEGUE A ONDA: Ladrões furtam mais dois veículos Fiat Uno em Marília. Um deles foi depenado


Na onda de furtos de veículos em Marília, ladrões levaram mais dois veículos Fiat Uno. Em cerca de duas semanas, são quase 20 carros furtados, a maioria deles modelos Fiat Uno e VW Gol, com anos de fabricação na década de 90. A maioria dos carros foram encontrados abandonados e depenados, sem estepes, baterias, aparelhagem de som e outros acessórios.

Nesta quinta-feira (12), foram furtados os dois Uno. Os dados das vítimas e mais detalhes dos carros furtados foram "excluídos" dosa B.Os disponibilizados à imprensa.

O primeiro Fiat Uno foi furtado por volta da 1h da madrugada em frente a casa da vítima, na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, na Zona Sul de Marília.

O carro foi localizado no final da tarde, abandonado em uma rua no Bairro Figueirinha, na Zona Norte da cidade. Estava sem o aparelho de som e a bateria. Havia uma faca em cima do banco dianteiro.

MAIS UM

Outro veículo Fiat Uno foi furtado na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h. Estava estacionado na Rua Nelson Severino Zambon, próximo ao Hospital das Clínicas. O carro foi localizado abandonado no final da madrugada desta sexta-feira, abandonado na Avenida Santo Antonio, altura da Vila São Miguel.










9 visualizações0 comentário