Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marcelo Macedo teve atuação decisiva na conclusão das obras do esgoto e gestão eficiente no comando


O gestor Marcelo Macedo teve atuação decisiva na retomada e conclusão das obras do esgoto, em Marília


Marcelo Macedo, o conhecido Marcelo do Daem, é um empreendedor nato. Formado em administração de empresas, atuou com eficiência na presidência do Daem, reestruturando a gestão administrativa e financeira do órgão e valorizando os servidores daquela autarquia. Também renovou a frota e maquinários.

Todas as contas de Marcelo Macedo à frente do Departamento foram aprovadas pelo TCE, comprovando sua atuação eficiente e transparente. Ele também encerrou o contrato com a empresa Águas de Marília, reintegrou o poço do Bairro Palmital ao patrimônio e gerou uma economia de mais de R$ 450 mil mensais aos cofres públicos. Com seu potencial em gestão pública, Marcelo teve participação decisiva na retomada e conclusão das obras de tratamento de esgoto em Marília.

Acionando os painéis elétricos na inauguração de Estação de Tratamento

de Esgoto em Marília

Após mais de 26 anos Marília está concluindo a chamada Obra do Século, com as Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs). O município terá 100% do esgoto tratado. Duas das três bacias de tratamento (Pombo e Barbosa) já foram concluídas e entregues e já tratam 70% do esgoto da cidade. A Bacia do Palmital segue em obras.

Um salto histórico na preservação do meio ambiente, da saúde e qualidade de vida da população. As 3 Bacias vão tratar quase 1.000 litros de esgoto por segundo, funcionando 24 horas por dia e Marília será uma das poucas cidades do Brasil com100% do esgoto tratado!

Teste de vazão de um dos dez novos poços perfurados pelo Daem

Com Marcelo Macedo no comando do Daem, Marília teve o sistema de abastecimento de água reforçado com 10 novos poços, novos reservatórios e novas adutoras, além de interligações de redes que ajudaram a reforçar o abastecimento com mais de 10 milhões de litros de água por dia nas torneiras.

Renovação da frota do Município e do Daem

17 visualizações0 comentário