Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"População teve a sensatez de saber separar o joio do trigo", diz o prefeito reeleito Dani


Primeira dama Selma Regina, Daniel Alonso e Cícero do Ceasa na coletiva (Foto: reprodução TV Marília)


"Uma emoção muito grande ter o reconhecimento do povo". Esta foi a primeira frase do prefeito reeleito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), ao chegar no comitê central de campanha para uma entrevista coletiva, no início da noite deste domingo (15). Houve grande concentração de pessoas e queima de fogos de artifício no local.

"Eu não estava mais aguentando o sistema do TSE mostrar os resultados oficiais e vim aqui para os braços do povo, que sabe que nós ganhamos a eleição. Desde o primeiro dia, no coração de vocês, já existia a vitória", disse Alonso, na sacada do prédio.

"Soldados guerreiros e valorosos que enfrentam os inimigos frente a frente", disse, sobre a equipe de campanha.

"Vamos escrever a história dessa cidade e o futuro é hoje, Tivemos o reconhecimento da população que teve a sensatez de separar o joio do trigo. A população de Marília disse não à corrupção, disse não ao ficha suja e disse sim ao amor, à esperança e sim à gestão limpa honesta e transparente", disse o prefeito reeleito.

"Quis o destino que fossemos prefeito na crise da pandemia e com tudo isso Marília conseguiu índices muito bons. Quero aqui fazer um apelo, uma convocação a cada um dos marilienses: vamos juntos, unidos, transformar a realidade da nossa cidade, que tem amor, tem vontade, inspira amor r progresso, próspera e cheia de oportunidades. É assim que eu enxergo", disse o prefeito.

"Agradeço profundamente minha família, o Cícero, que eu escolhi por ter oi cheiro do povo, a sensibilidade do povo...Mesmo sem ter o resultado oficial do TSE, estou declarando a vitória e me sinto muito honrado pelo reconhecimento do povo. Respeito a Justiça Eleitoral, houve um problema a nível Brasil, mas isso não altera em nada a confiabilidade na Justiça", afirmou Alonso.

VICE ELEITO

O vice-prefeito eleito, Cícero do Ceasa, em rápidas disse esperar que "amanhã o canalhinha pegue as malas e suma daqui".

"Que noite abençoada, que alegria. Eu quero dar o meu abraço, o meu carinho para as comunidades que trabalhamos.... O nosso governo dá amparo para o povo porque é um governo escolhido por Deus", discursou a primeira dama, Selma Regina Alonso.











75 visualizações0 comentário