Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília registra a 78ª morte pela Covid-19 e casos positivos de coronavírus sobem para 5172


MATÉRIA ATUALIZADA AS 11H40


Casos positivos de coronavírus continuam em alta em Marília. Subiram para 5172 conforme boletim da Prefeitura nesta quarta-feira (18). Os casos suspeitos somam 1450.

Também foi registrada a 78ª morte pela Covid-19 aqui na cidade, sendo uma mulher de 69 anos, com doença crônica. Uma morte suspeita pela doença foi descartada


NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 18 de novembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 78 óbitos pela doença no município. Trata-se de uma mulher, de 69 anos, portadora de diabetes mellitus. Ela apresentou sintomas dia 16 de outubro, como febre, tosse, dificuldade de respirar e perda do paladar, tendo comparecido na unidade de saúde dia 19, onde foi avaliada e monitorada. No dia 26 compareceu no PA Sul já com resultado positivo para Covid-19, sendo encaminhada para internação na Santa Casa, vindo a óbito nesta terça-feira, dia 17 de novembro. A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília

16 visualizações0 comentário