Buscar
  • Redação

Usuária de drogas furta bolsa de aposentada em igreja no centro de Marília e corre para a "biqu


Por volta das 13h desta quinta-feira (19), uma moça de 25 anos, parda, adentrou a Igreja Deus É Amor, na Avenida Brasil, área central de Marília e pediu á um aposentada de 65 anos, que trabalha lá, para usar o banheiro. Foi autorizada.

Minutos depois, a moça saiu correndo do local carregando uma bolsa. A aposentada foi até a cozinha da igreja e localizou sua bolsa grande jogada no chão com tudo espalhado e uma bolsa pequena havia sumido. Nela havia documentos, cartões bancários da vítima e R$ 110 em dinheiro,

A Polícia Militar foi acionada para o local. Em contato com populares, recebeu informação que a ladra havia corrido e entrado em uma casa localizada na Rua Pernambuco, frequentada por usuários de drogas.

Os PMs foram para o local, onde abordaram a acusada. Ela relatou que após deixar a igreja, onde praticou o furto, se dirigiu a um ponto de mototáxi nas proximidades e foi até uma "biqueira" no Bairro Argollo Ferrão, na Zona Oeste de Marília.

Disse que lá, comprou drogas e pagou uma dívida, retornando em seguida com o mesmo mototaxista para a tal casa na Rua Pernambuco.

A ladra foi levada até a igreja, sendo reconhecida pela vítima. Em seguida, foi conduzida à CPJ, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.100,00, a qual não foi paga e a acusada permaneceu presa.




20 visualizações0 comentário