Buscar
  • Redação

Marília registra a 81ª morte pela Covid-19 e casos positivos de coronavírus continuam subindo

Subiram para 5404 os casos positivos de coronavírus em Marília,conforme boletim da Prefeitura divulgado nesta terça-feira (24). Casos suspeitos da doença também subiram, somando 1603.

A cidade também registrou a 81ª morte pela Covid-19, sendo um idoso de 73 anos com doença crônica. Há um óbito em investigação.


NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 81 óbitos pela doença no município. Trata-se de um homem, de 73 anos, portador de asma e câncer. Ele apresentou início de sintomas no dia 16 de novembro, como tosse e dificuldade de respirar. Ele compareceu no PA Sul dias 19 e 20, com desconforto respiratório, vindo a óbito no dia 20, sendo que a Vigilância Epidemiológica foi comunicada na manhã desta terça (24). A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília










13 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612