Buscar
  • Redação

Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, revela fotos de seu casamento com Jéss


Wellington Camargo,49 anos, com a noiva Jéssica Daiane, 23 anos, oficializaram o casamento no Cartório Parra, em Marília



O cantor gospel Wellington Camargo, de 49 anos, se casou com a também cantora gospel Jéssica Daiane, de 23 anos. A cerimônia no civil foi realizada no Cartório Parra, em Marília, no dia 28 de agosto passado. A cerimônia foi discreta e bastante reservada, tanto pelas regras de proteção do coronavírus quanto pela fama do noivo. Somete agora, Wellington postou algumas fotos da cerimônia civil.

Este foi o terceiro casamento do cantor, que tem quatro filhos, dois deles morando com o novo casal. “Você apareceu e me fez ver a vida”, escreveu ele em uma das postagens de foto com nova esposa. “Te amo, príncipe”, respondeu ela. Em nenhum momento eles citam que o casamento foi realizado em Marília.

Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês. Além de cantor gospel, ele ministra palestras motivacionais.

PENÚLTIMO CASAMENTO PAROU CIDADE NO MARANHÃO

Em dezembro de 2013, a cidade de Maracaçumé (Maranhão) viveu dias de expectativa, com o casamento de Wellington Camargo com Elachamasse Yara Costa Silva, assessora dele, de 22 anos.

O casamento foi lavrado no cartório extrajudicial de Maracaçumé. Foi realizado apenas um registro civil, com a benção de um pastor. O casório lotou hotéis e irá encher salões de beleza da cidade.

NAMORO

O casamento com a maranhense durou três anos. O casal teve uma filha. Em 2016, Wellington Camargo, iniciou namoro com a estudante baiana Isla Uinna, de 20 anos.

ELEIÇÕES

Wellington Camargo foi candidato a vereador em São Paulo nas eleições do último dia 15. Não foi eleito. Obteve 7.364 votos, pelo Republicanos. Ele gravou um vídeo apoiando o candidato a vereador Eduardo Nascimento, em Marília.

LUTO COM A MORTE DO PAI

Wellington no sepultamento do pai, ontem, em Goiânia


Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (24), em Goiânia, o corpo de Francisco José de Camargo, 83 anos, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Zezé e Wellington Camargo, dois dos oito filhos de Francisco e Helena, de 76 anos, acompanharam o caixão do pai até a sepultura. O cantor Luciano permaneceu em São Paulo, isolado com a Covid-19. Francisco, que ganhou notoriedade após o filme "Dois Filhos de Francisco", em 2005, que conta a história da dupla, lutava contra um câncer há dois anos.

O SEQUESTRO

Welington Camargo ficou em evidência no fim dos anos 1990, quando foi sequestrado e ficou cerca de 94 dias encarcerado. Houve muitas negociações com os criminosos e ele chegou até mesmo a perder uma parte da orelha no atentado.

O fato comoveu opais e gerou dias de sofrimento para a família Camargo. Wellington sempre ganhou gestos de carinho dos irmãos famosos em todas suas aparições públicas. O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano confessa que os dias de cativeiro não saem de sua memória. “Até hoje, tenho pesadelo com isso. Por incrível que pareça, ainda sonho que estou sendo sequestrado”. Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante.

Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, mas reconhece que ficaram sequelas, inclusive em relação à sua saúde, já que passou a ter distúrbio do sono desde então. “Só durmo com calmantes”,revela.

PENSÃO

No ano passado, ganhou as manchetes ao ser preso por não pagar pensão à filha de 15 anos. Deixou as grades após assinar um acordo para quitar a dívida de R$ 17 mil referente à herdeira.








593 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612