Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Homem de 36 anos e moça de 25 anos, grávida, são as vítimas de execução em bar na Zona Sul de Maríl


Manoel da Silva Barreto, o Manezinho, de 36 anos e Carla Silva de Moraes, de 25 anos, grávida de sete meses, foram as vítimas de execução ocorrida por volta das 22h da noite desta quarta-feira (25) no Buteco do Baiano, localizado na Rua Panamá, no Jardim Vitória, na Zona Sul de Marília. A moça pode ter sido atingida acidentalmente, não sendo alvo da execução.

Conforme a ocorrência, testemunhas relataram que Manezinho, que morava no Residencial São Bento, estava em uma mesa na calçada do estabelecimento, quando parou uma motocicleta Honda, preta, sendo que o garupa desceu, sacou numa arma e fez vários disparos em direção a ele, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos.

Um dos tiros também acabou atingindo Carla, que trabalhava em uma padaria na Zona Sul e residia na Vila Real. Manezinho morreu no local, enquanto a moça foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu por volta das 22h. Equipes do SAMU e dos Bombeiros fizeram os resgates das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.














149 visualizações0 comentário