Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Adolescentes são flagrados novamente pela DISE traficando drogas na Zona Norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), se posicionaram nas proximidades de uma residência localizada na Rua Dante Vrech, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, visando constatar a presença de possíveis compradores de drogas no local, tendo em vista que estavam na posse de mandado de busca e apreensão, devidamente autorizado pela Terceira Vara Criminal do Fórum de Marília.

Durante a campana, os investigadores perceberam que chegou ao local uma pessoa que estava na posse de uma bicicleta e adquiriu entorpecente, cuja entrega foi realizada por um adolescente de 16 anos.

Logo após chegou ao local outra pessoa que estava a pé e

com uma mochila nas costas, a qual também adquiriu entorpecente e a entrega foi feita por outra pessoa, posteriormente identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos, os agentes adentraram o referido imóvel onde realizaram minuciosa busca, sendo que no quarto do adolescente, no interior do guarda- roupas foram localizadas 24 porções de maconha, sendo 21 embaladas individualmente em plástico filme transparente e 3 sem embalagem e ainda uma balança digital de precisão, uma folha de papel pautado contendo anotações do tráfico, uma faca com resquícios de maconha, cinco rolos pequenos de plástico filme transparente, parcialmente utilizados, além da importância de R$ 10 em dinheiro.

Com o outro adolescente que também estava na casa e havia feito a segunda entrega, foram localizadas duas porções da mesma substância, também embaladas em plástico filme transparente. Ele confirmou que em sua residência havia mais um pouco de maconha.

Os investigadores foram ao mencionado endereço e no quarto dele foi localizado um pote plástico transparente contendo maconha fragmentada. Destacaram que as porções de maconha encontradas com o segundo adolescente eram idênticas às localizadas no guarda-roupas do primeiro. Segundo os investigadores, ambos já foram apreendidos anteriormente por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.









7 visualizações0 comentário