Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: MAC joga bem, segura o empate contra o Velo em Rio Claro e vai decidir classificação


Após um primeiro tempo bastante equilibrado, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, onde as duas equipes não se arriscaram muito e ficaram no 0 a 0, Velo Clube e MAC voltaram se arriscando mais no segundo tempo.

Aos 16 minutos da etapa complementar, o Velo Clube teve a melhor chance do jogo, até então, mas a jogada de ataque parou na defesa do Alvi Celeste, dentro da área.

Após a jogada, o técnico Guilherme Alves tirou Diogo Calixto (que estava com cartão amarelo e nervoso na partida) e colocou o atacante Lucas Lino.

O Velo ainda teve mais uma grande chance aos 18 minutos com cobrança de falta de Felipinho, que mandou a bola no ângulo, mas o goleiro Igor Castro fez uma ótima defesa.

Aos 21 minutos Vinícius ficou praticamente cara a cara com o goleiro Filipe Garça, que também fez uma grande defesa e evitou o gol do Tigrão.

Aos 27 minutos houve mais uma substituição no MAC, saindo Felipe Cordeiro e entrando Dionathan. O jogo seguiu bem disputado, com o time da casa, que necessitava da vitória, buscando mais o gol.

Aos 36 minutos saiu Gustavo Nescau e entrou Danilo Melega. Mudança tática para dar "uma segurada" nos ataques do Velo Clube, que aos 38 teve outra grande chance de gol, em jogada na pequena área, com a bola passando "raspando" o travessão. A defesa do Marília atuou bem na partida de hoje.

O próximo jogo entre Velo Clube e MAC será as 15h da próxima quarta-feira (2), no Abreuzão, em Marília. O Tigrão joga pelo empate para avançar às quartas de final do certame.


31 visualizações0 comentário