Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Resgatar os bons tempos de glórias do MAC. Esta é a meta de Daniel Alonso, aclamado como presidente


Com o MAC em boa fase e na liderança de grupo da Copa Paulista, foram realizadas na noite desta sexta-feira (27) as eleições para diretoria do Clube. Repetindo o feito de abril de 2019, o prefeito Daniel Alonso foi aclamado novamente presidente do Alvi Celeste para um mandato de mais 4 anos (2021-2024). O prazo coincide com a reeleição dele para a Prefeitura.

A chapa aclamada tem o vereador eleito Eduardo Nascimento como 1° vice-presidente e o advogado Alysson Alex de Souza e Silva como 2° vice-presidente.

Resgatar os bons tempos de glórias do MAC. Esta foi a principal meta anunciada por Daniel Alonso, após as eleições de ontem. "No período em que estamos à frente do MAC, a partir de 2019, já conseguimos um acesso (da Bezinha para a Série A-3) e estamos na disputa para novas conquistas e acessos, colocando o Clube no lugar que ele merece. Também resgatamos a credibilidade do Marília junto a fornecedores e na FPF, quitando dívidas e demandas trabalhistas", disse Alonso.

Alysson Alex, que tem participação efetiva e presencial no dia a dia do MAC, destacou a força da camisa do Tigrão. "O MAC é um dos maiores divulgadores de Marília em todo o Brasil, com uma camisa forte e respeitada. Estamos passo a passo, com muito esforço, muito amor de dedicação e superando desafios, vencendo obstáculos dentro e fora de campo para consolidarmos o resgate da grandeza que é o nosso MAC, com uma das mais vibrantes torcidas do Estado de São Paulo", afirmou.

Ele agradeceu a todos os funcionários do MAC, sem distinções, à diretoria e Conselho Deliberativo, bem como à comissão técnica e atletas do Clube pela colaboração nos trabalhos. "Há um espirito de união muito forte e de confiança hoje no Marília", resumiu.

Alysson também agradeceu os patrocinadores do Clube. "Empresas e colaboradores que acreditam e reforçam a estrutura do MAC com patrocínios nas camisas da equipe e espaços no Estádio Municipal. São, além de parceiros, torcedores do nosso MAC".

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo do MAC segue inalterado para o novo mandato., com Jair Cândido da Silva, o “Jairzinho”, como presidente. O vice é o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça.

O Conselho Fiscal, tem Antônio Carlos Sojinha, o advogado Vinícius Rezende, o engenheiro civil Paulo Roberto Amado e o advogado Alexandre Sala.




13 visualizações0 comentário