Buscar
  • Passando a Régua

Irmão mata irmão que ameaçou o pai, na noite deste domingo, na região


Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo, 29, acusado de ter matado o próprio irmão em uma briga na casa da família, na Vila Musa em Ourinhos.

De acordo com Informações preliminares, o irmão mais velho, Leandro Alves da Silva de 43 anos, teria aplicado um “mata leão” no seu irmão mais novo, Claudemir Alves da Silva de 38 e acabou o matando sufocado.

O Passando a Régua esteve na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e obteve informações de que Leandro não queria matar o seu irmão mais novo, que chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço Médico de Urgência), mas não resistiu após ser sufocado.

Leandro alegou que Claudemir (a vítima) teria problemas com bebidas alcoólicas e teria chegado em casa, na noite de hoje (29), alterado e ameaçou o pai. Vendo a cena, o irmão mais velho investiu contra Claudemir e acabou o sufocando até ele ficar desacordado. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

A delegada de plantão, Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira foi até o local do crime, na Rua João Maria Camargo, na Vila Musa e prendeu em flagrante Leandro, que havia sido detido por policiais militares. Leandro será autuado por homicídio doloso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

O corpo de Claudemir foi encaminhado ao IML (Instituto de Criminalística de Ourinhos) e passará por exame necroscópico.



43 visualizações0 comentário