Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

3 a 2: Maquinho vence de virada em Limeira na largada da segunda fase do Paulista Sub-20


Com dois gols do atacante Victor Hugo e um de Leanito, o time do Maquinho virou pra cima do Independente e venceu o jogo por 3 a 2, em Limeira, na largada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O time de Marília segue invicto e na liderança do certame.

O Maquinho terminou o fraco primeiro tempo perdendo por 2 a 1. O time de Limeira abriu o placar aos 14 minutos, com o atacante Matheus Souza cobrando pênalti que sofreu do goleiro Carlos. O atacante Wesley ampliou aos 31 minutos (2 a 0).

Aos 40 minutos o Tigrinho esboçou reação, depois de só ter finalizado em dreção ao gol aos 28 minutos . Victor Hugo bateu forte de fora da área e diminuiu: 2 a 1.

VIRADA NA ETAPA COMPLEMENTAR

Após um "puxão de orelhas" do técnico Edson Fio nos vestiários, o Maquinho voltou "aceso" para o segundo tempo. Aos 10 minutos, Victor Hugo empatou o jogo: 2 a 2.

O Maquinho retomou de vez o domínio de bola (53%) e aos 24 minutos Leanito aproveitou bom lançamento, dribou o goleiro na entrada da área e bateu livre para decretar a virada: 3 a 2.

O Maquinho manteve a invencibilidade como visitante no campeonato, com cinco vitórias e um empate (88,8% de aproveitamento). O próximo será no dia 21 (quinta-feira), às 15h, contra o Monte Azul, no Abreuzão.


23 visualizações0 comentário