Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

7 a 0: Maquinho arrasa o Vocem de Assis no Abreuzão e segue líder no Estadual Sub-20


O time sub-20 do Marília Atlético Clube não tomou nem conhecimento do Vocem de Assis na tarde desta quinta-feira (30), no Abreuzão, na sequência do Campeonato Paulista da categoria. Enfiou 7 a 0 no adversário.

Em ritmo de treino o Maquinho, que segue invicto com sete vitórias e um empate na competição, goleou e seguena liderança (22 pontos).

Logo no primeiro tempo, o sub-20 do MAC marcou quatro gols. Com o jogo definido, desperdicçou várias chancese marcou mais três na etapa complementar. Os gols foram de Diogo (2), Victor (2), Diego Mota, Vinícius e Breno A equipe de Marília e o XV de Jaú, melhores colocados no grupo, vão se enfrentar na rodada final, na próxima quinta-feira (dia 7), em Jaú. O Marília jogará pelo empate para avançar na 1ª posição do ‘Grupo 2’.

A excelente campanha do Maquinho no estadual comprova o bom trabalho da atual diretoria também nas categorias de base do Clube. "O MAC sempre foi celeiro de bons jogadores e trabalhamos para manter essa tradição, dando oportunidades para os novos talentos do futebol", afirma o vice-presidente do Clube, dr. Alysson Alex de Souza e Silva.



33 visualizações0 comentário