top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

AÇÃO SOLIDÁRIA: Empresário João Pinheiro, da Sugar Brazil, leva doações ao RS em jato particular


O empresário João Pinheiro, presidente do Grupo Sugar Brazil (com sede em Marília) esteve presente com seu jato particular em Caxias do Sul (RS), levando grande quantidade de doações (entre vestuários, água mineral, cobertores e alimentos).

"Como todos nós estamos vendo, a situação naquele estado atingido duramente pelas enchentes continua muito difícil e toda ajuda possível é necessária, principalmente para famílias que perderam tudo", disse João Pinheiro. A esposa dele, a ativista social Victória e os filhos João e Maria Eduarda acompanharam parte da ação solidária em benefício do Rio Grande do Sul.

A Sugar Brazil já havia participado como parceira através de carretas que sairam de Marília levando donativos para cidades do RS.

A empresa é patrocinadora e parceira de diversos eventos, ações e entidades assistenciais em Marília, como a Feira da Bondade da Apae. Além da atuação voluntária do empresário e Victória nas comunidades mais carentes.

APOIO E ALIADO DE PABLO MARÇAL

Como pré-candidato a prefeito de Marília pelo PRTB, João Pinheiro esteve com o pré-candidato a prefeito de São Paulo, o coach motivacional Pablo Marçal, que desponta como opção de grande renovação para a Capital Paulista nas eleições deste ano, também pelo PRTB.

Pablo Marçal convidou João Pinheiro para participar de gravações de mensagens. Durante o encontro na Capital, os dois pré-candidatos também conversaram sobre o panorama eleitoral e as estratégias do PRTB na disputa pelas prefeituras e vagas de vereadores em todo o Estado.

"Foi um encontro bastante produtivo e descontraído. Temos outros eventos na agenda, ainda esta semana na capital paulista e estamos bastante confiantes e satisfeitos com a receptividade e manifestações de apoio em torno de nossa pré-candidatura", disse João Pinheiro.

Pablo Marçal destacou João Pinheiro como um exemplo de sucesso empresarial. "Uma pessoa humilde, que através de muito trabalho conquistou seu sucesso profissional. Agora, o João Pinheiro se dispõe e servir a população de Marília através da atuação na vida pública. Estamos juntos nesse propósito".

VÍTIMAS DE FAKES E BANDIDOS

Assim como João Pinheiro, o pré-candidato Pablo Marçal foi vítima de fake news, ao ser atacado pelo jornalismo na Rede Globo em função de suas ações de apoio assitencial às vítima de enchentes no Estado do Rio Grande do Sul. Marçal rapidamente acionou seu departamento jurídico e obrigou os veículos da Globo a excluir as postagens e veiculações com fakes news a seu respeito.

João Pinheiro também vem sendo vítima de covardes ataques em Marília, com ofensas a ele e sua família, principalmente sua esposa, a ativista social Victória e até sua ex-esposa, já falecida. "Estamos tomando as providências legais cabíveis em respeito à comunidade, meus amigos, colaboradores e minha família. Esses fakes criminosos, moralmente desqualificados, só merecem uma coisa: cadeia e é pra lá eles irão, em breve", disse o empresário.

Um dos suspeitos dessas ações tem extensa ficha criminal e já cumpriu pena de prisão por covardes agressões à mulheres, além de vários outros crimes. "Um elemento sujo, sem família, depravado em todos os sentidos que age aliado à famosa esquina do crime, uma pocilga que concentra gente da pior espécie", completou João Pinheiro.



133 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page