Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

AÇÃO SOLIDÁRIA: "Sopa Amiga Que Aquece Uma Vida" acontece nesta sexta-feira, em Marília


Um grupo de voluntários marilienses vai realizar nesta sexta-feira, dia 20 de maio, a distribuição de sopas solidárias na cidade dentro do projeto “Sopa Amiga que Aquece uma Vida”.

Quem puder contribuir com macarrão e legumes, como cenoura, batata, mandioca, abóbora e chuchu, ou tipos de carne, como peito de frango, o ponto de recebimentos dos alimentos é o Restaurante Manancial, na Rua Geraldo de Oliveira Berriel, nº 71, Núcleo Costa e Silva, até às 16h desta sexta-feira. Outro ponto é a Avenida República, nº 548, até o meio dia desta sexta-feira.

As doações em dinheiro podem ser feitas via PIX: (14) 98190-1585 – Caroline Martins Garcia. A distribuição das sopas ocorrerá a partir das 19h30 no dia 20 de maio.

“Com as temperaturas muito baixas nesta semana, decidimos realizar essa ação solidária no intuito de atender os moradores de rua, com uma sopa nutritiva e encorpada de vitaminas. Essas pessoas infelizmente acabam morrendo de frio sem uma alimentação adequada, que fortalece o organismo. Pedimos a ajuda da população mariliense”, explica o grupo de voluntários.



87 visualizações0 comentário