top of page

"A assombração voltou!". Diretor de ONG alega ter sido constrangido por garçom em bar noturno e registra B.O, nesta segunda-feira

  • Adilson de Lucca
  • 28 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

O diretor da ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília, Gabriel Fernando, de 25 anos, registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial (CPJ) por volta das 19h desta segunda-feira (28), alegando ter sido injuriado por garçom quando estava em um bar noturno localizado no Jardim Tangará, zona leste de Marília.

Gabriel relatou que combinou com amigos de se encontrarem no bar. Como chegou antes, ocupou uma mesa do estabelecimento e ficou aguardando. Em determinado momento, ouviu um garçom, se referindo a ele, comentar: "olha quem está aí, olha quem voltou". E outro funcionário do bar completou: "a assombração voltou!".

O diretor da ONG, que realiza um notável trabalho em Marília, afirmou ainda que o tom de voz dos garçons foi alto, o que chamou a atenção de outros clientes que estavam no local, expondo-o à situação constrangedora e vexatória.

"Fiquei extremamente constrangido com a situação. Procurei pelo proprietário e pelo gerente do bar, mas eles não estavam presentes. A gente sai de casa para se divertir com amigos e acaba numa situação vexatória dessa. Antes de ir para outro estabelecimento, decidi procurar a polícia e registrar o ocorrido para as medidas posteriores", disse Gabriel ao JORNAL DO POVO. O caso, registrado como injúria, será investigado.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page