top of page

Abasteceu a motocicleta, cortou o cabelo e foi preso em flagrante, na zona sul de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 24 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Um operador de máquinas de 34 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (23), após se aproveitar de um lapso de uma mulher de 52 anos em caixas eletrônicos de bancos em um supermercado na zona sul de Marília.

A vítima relatou que havia tentado utilizar um dos terminais de autoatendimento, mas, por ter esquecido a senha, dirigiu-se a outro terminal próximo, deixando momentaneamente sua carteira sobre a máquina anterior. Nesse ínterim, o acusado se aproximou, subtraiu a quantia de R$ 300,00 do interior da carteira e a recolocou no mesmo local de forma dissimulada. Em seguida, deixou o estabelecimento conduzindo uma motocicleta.

Ao perceber a ação criminosa, a mulher acionou os seguranças do supermercado, que consultaram câmeras de segurança e constataram o ocorrido.

Características físicas e das roupas do indivíduo, bem como a placa da motocicleta utilizada, foram repassadas à Polícia Militar. Ele foi localizado pouco tempo depois em sua residência, no bairro Nova Marília IV. Inicialmente, ele negou veementemente a prática do delito. No entanto, ao ser confrontado com as imagens captadas pelo circuito interno de segurança do supermercado, acabou por confessar o furto, alegando ter utilizado o valor para abastecer sua motocicleta e cortar o cabelo.

Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por furto e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page