top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

ABSURDO! Homem é preso em flagrante acusado de violentar cachorra e agredir os filhotes dela


Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (7), em Garça, por maus-tratos a animais. Ele estava na residência no momento em que a Polícia Civil fez a abordagem.

Após diversas denúncias informando que em um imóvel localizado na Rua Santa Eulália, Bairro José Ribeiro, teria um indivíduo abusando sexualmente da sua cadela e agredindo os filhotes que não tem nem dez dias de vida e que as agressões e o abuso teriam sido presenciados por testemunhas, a Polícia Civil fez uma diligência no local, onde constatou a veracidade da denúncia e conseguiu realizar a prisão em flagrante.

A diligência teve o apoio da Vigilância Sanitária e também da ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília, que realiza um excelente trabalho e prestou o apoio para realizar o resgate da cachorrinha e dos filhotes.

A cachorrinha e os filhotes estavam em local insalubre, cheio de lixos, entulhos, estavam em situação precária. A cadela está com uma lesão na vagina e com sangramentos. No local também não tinha alimentação para os animais, nem água disponível.

O delegado responsável pela prisão, Dr. Adriano Marreiro, vai representar pela prisão preventiva do indivíduo, pois ele não merece permanecer solto em liberdade, colocando em risco a sociedade e os outros animais. Ele permanece preso e vai ficar a disposição da justiça. O médico veterinário da Prefeitura de Garça, que acompanhou a diligência, atestou os maus-tratos.

Os animais foram recolhidos e encaminhados para tratamento médico veterinário na ONG Spaddes.





260 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page