Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Acharam" produtos e cartão de crédito na rua e se enrolaram com a polícia


Duas pessoas se envolveram com a Polícia Militar após dizerem ter achado produtos e cartão de crédito na rua. No primeiro caso, um homem foi abordado à noite, quando caminhava pela Rua Afonso Pena, no Bairro Palmital, Zona Norte de Marília.

Ele carregava diversos produtos, como uma mochila com um notebook e um multímetro (aparelho que mede intensidade de energia elétrica). Questionado pelos policiais, relatou que havia achado tudo na rua.

"Apertado", já havia demonstrado nervosismo ao avistar a viatura, ele não soube explicar de fato a procedência dos produtos. Também falou que tinha uma TV 32 polegadas em casa, que havia achado.

Diante das suspeitas, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os objetos apreendidos para posterior identificação de proprietários.

DISSE QUE ACHOU CARTÃO DE CRÉDITO

Em outro caso, um adolescente foi flagrado pela PM quando caminhava pela Rua Geremias José Santos Joaquim Ferreira, na Zona Sul de Marília, carregando várias sacolas de lojas.

Os produtos, roupas, tênis e perfumes, haviam sido comprado por ele com um cartão de crédito com chip de aproximação que disse ter achado. Relatou que depois das compras, jogou o cartão fora.

Levou os policiais até o local e o cartão foi recuperado. Conduzido à CPJ, foi elaborada a ocorrência por furto e o menor entregue à sua genitora. Os produtos ficaram apreendidos.





114 visualizações0 comentário