Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Acidente na SP-294 deixa um morto e três feridos


Acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na noite desta sexta-feira (11), deixou uma vítima fatal e três feridas e foram socorridas na Santa Casa de Dracena. A colisão foi próximo a Junqueirópolis.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, uma colisão transversal envolveu dois carros. Um dos carros tinha placas de Araçatuba, enquanto o outro era de Dracena. Um dos ocupantes do carro de Dracena chegou a ser encaminhado ao Pronto-socorro de Junqueirópolis, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo médico de plantão na unidade de saúde.

Não foi possível identificar o homem que morreu em decorrência do acidente porque ele não portava nenhum documento. Ele aparentava ter em torno de 45 anos de idade e 1,70 metro de altura. Os motoristas que dirigiam os carros foram submetidos ao teste do bafômetro e os resultados foram negativos para a ingestão de bebida alcoólica. A perícia da Polícia Científica irá apurar as causas e circunstâncias do acidente. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil, em Dracena.




279 visualizações0 comentário