top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Acidente na SP-294,. próximo a Lácio, deixa um morto de quatro feridos. Carro de luxo foi apreendido


Um grave acidente por volta das 22h desta quinta-feira (7) no km 442 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades do trevo de Lácio, provocou a morte do pedreiro José da Cruz, 66 anos, que conduzia um GM Corsa. O carro dele foi atingido na lateral esquerda por um Audi Q8, placas de Garça, conduzido pelo agropecuarista Luis Fernando Teixeira Pinto, de 50 anos, residente em Garça. Os dois carros transitavam no sentido Vera Cruz a Marília.

Com o forte impacto, José morreu prensado entre o banco e o volante do carro. A esposa dele, de 58 anos, a filha, de 38 anos e duas crianças, um bebê de um ano e uma menina de dez anos, que também estavam no carro, sofreram ferimentos, sem risco de morte. O bebê teve ferimento na boca e alguns cortes por cacos de vidro. Todas as vítimas foram socorridas ao Hospital das Clínicas de Marília. O condutor do Audi, que teve os airbags acionados, não sofreu ferimentos.

Luis Fernando estava sob suspeita de embriaguez, ja que policiais detectaram sinais nesse sentido, como olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e coleta de sangue, sendo encaminhado para exame clínico no IML, o qual não constatou o estado de embriaguez.

Uma testemunha que seguia pelo local relatou que o Audi seguia em alta velocidade. No trecho, a velocidade permitida é de 80 km/h. O veículo causador do acidente foi apreendido para perícia técnica nos equipamentos eletrônicos.




1.387 visualizações0 comentário
bottom of page