top of page
Buscar
  • JCNET

Acidentes em rodovias na região deixam três mortes e um ferido grave, neste domingo


Um casal morreu e um homem ficou gravemente ferido, na tarde deste domingo (7), num acidente ocorrido na altura do quilômetro 5 da estrada vicinal que liga Pirajuí (85 quilômetros de Marília) ao Distrito de Santo Antônio da Estiva.

Segundo informações preliminares da polícia, por volta das 15h30, por razões a serem esclarecidas, uma picape Saveiro e um Santana se envolveram em uma colisão transversal. O casal, que estava no Santana, morreu no local.

Já o condutor da Saveiro, que estava sozinho, foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Pirajuí, onde aguarda transferência para um hospital em Bauru. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

COLISÃO DE CAMINHÕES

Um motorista de 41 anos morreu no início da madrugada deste domingo em uma colisão traseira envolvendo dois caminhões, ocorrida na altura do quilômetro 328 mais 500 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido capital-interior, em Agudos.

De acordo com o registro policial, Cleverson Juliano Carvalho conduzia um caminhão de uma empresa de citricultura, com placas de Avaí, quando, por volta da 0h30, por razões a serem esclarecidas, colidiu na traseira de um caminhão carregado com bebidas, com placas de Franca.

Com o choque, a cabine do veículo ficou destruída. Preso na ferragens, Carvalho não resistiu e morreu no local. O corpo dele será sepultado nesta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Ponta Grossa. A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias do acidente serão investigadas.


392 visualizações0 comentário
bottom of page