top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Acidentes envolvendo caminhões causam três mortes na região


Quatro acidentes envolvendo caminhões foram registrados entre o final da tarde desta quinta-feira (11) e manhã desta sexta-feira (12). Em três deles vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No mais recente, registrado no fim desta manhã, um caminhão desgovernado invadiu um prédio de apartamentos populares e uma pessoa morreu, na Vila Industrial, em Bauru (SP). O acidente foi registrado na quadra 2 da avenida Sorocabana, no condomínio Marilu, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo invadiu dois apartamentos, no térreo e primeiro andar. O caminhão teria tido problemas nos freios. Ainda segundo a corporação, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro, identificado como José Reis, de 67 anos, estava acompanhado do filho, que conseguiu sair do veículo antes da batida. O jovem, de 16 anos, teve fratura na perna e foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Central. Ele aguarda transferência para o Hospital Estadual. Ninguém no residencial foi atingido pelo caminhão. A estrutura do bloco sofreu com o impacto da batida, e os moradores foram retirados dos apartamentos. Um poste de iluminação e fiação também caíram, além do portão do condomínio. Equipes da CDHU e da Defesa Civil estão no local para avaliar os estragos. Por volta das 15h, o veículo foi retirado do local, que segue isolado.

Acidente na Rodovia Marechal Rondon Outras ocorrências Mais cedo nesta sexta-feira, um caminhoneiro morreu após atingir a traseira de outro veículo de transporte de carga na Rodovia Marechal Rondon entre Bauru e Agudos. A colisão aconteceu por volta das 5h e, além do motorista que morreu, uma segunda pessoa também ficou presa nas ferragens do caminhão que bateu na traseira de outro veículo de transporte de cargas, mas seu estado de saúde não foi informado. Já em Cafelândia, um acidente entre um caminhão e um carro matou um homem, de 53 anos, e deixou uma criança, de nove anos, com ferimentos graves na final da tarde desta quinta-feira (11), na Avenida da Saudade. De acordo com a Polícia Civil, houve uma batida entre um carro e um caminhão após o veículo de grande porte tentar desviar de uma moto. Durante a manobra, o carro foi atingido. E mais um acidente foi registrado em Bauru, envolvendo um caminhão da prefeitura e um ônibus do transporte coletivo. A colisão foi registrada na manhã desta sexta-feira no cruzamento das avenidas Nuno de Assis e Nações Unidas, duas importantes vias da cidade. Segundo a Transurb (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Bauru), o ônibus fazia a linha Pousada da Esperança-Centro, seguindo pela avenida Nações Unidas, quando foi atingido pelo caminhão no cruzamento com a avenida Nuno de Assis. Os dois veículos ficaram parcialmente danificados. No ônibus, além do motorista, cinco passageiros estavam no transporte público e ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão também não se feriu. Já o auxiliar do motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido no local pelo Samu.



606 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page