top of page

Acontece neste sábado o tradicional Baile do Dia das Mães na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 10 de mai.
  • 1 min de leitura

ree

Acontece na noite deste sábado (10), a partir das 21h, o tradicional Baile do Dia das Mães no salão social da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília (ASPMM), localizada na Avenida José da Silva Nogueira Júnior, 555. O evento será animado pelo Musical Play, com Tina e Pequeno Nilton. Haverá sorteio de prêmios para as mamães associadas.

O evento tem entrada gratuita (com retirada de convites) para associados da entidade. Não sócios pagam R$ 20.

O presidente da ASPMM, Joel Rocha, lembrou que o Baile do Dia das Mães é um dos eventos mais tradicionais no calendário da Associação. "Felizmente tornou-se uma tradição pela boa presença do público, organização, segurança e ambiente familiar com muita alegria".


ree

Joel Rocha, presidente da ASPMM

 
 
 

Comentários


bottom of page