Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Acusado de matar o irmão e dormir ao lado do corpo, em Marília, vai para hospital psiquiátrico


Em julgamento no Fórum de Marília nesta quinta-feira (16), o réu Itamar Vicente de Souza, foi absolvido pelo Tribuinal do Júri da acusação pelo assassinato de seu irmão, Ivaldo Vicente de Souza, no final de outubro de 2014.

Considerado inimputável por problemas neurológicos, a juíza Josiane Patrícia Machado decidiu que o réu deverá ser encaminhado para um hospital psiquiátrico, onde permanecerá por três anos. Ao final desse prazo, deverá ser submetido a novos exames de sanidade mental.

O CRIME

Segundo investigações policiais, o crime ocorreu após discussão entre eles na casa onde moravam juntos, no Parque das Nações, na Zona Norte de Marília. Itamar era agressivo por conta do vício em drogas.

Ele matou o irmão com uma facada no abdomén. O corpo ficou na casa por vários dias. Só foi descoberto após vizinhos sentirem falta de Ivaldo e forte cheiro vindo da casa onde os irmãos moravam.

A Polícia Militar foi acionada e após arrombar a porta, encontrou o cadáver em estado de decomposição no chão do quarto. Itamar dormia em uma cama ao lado.

Ele recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante por homicídio e preso. Atualmente, cumpre pena na Penitenciária de Álvaro de Carvalho.




71 visualizações0 comentário