top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Adolescente é morta com facada no pescoço ao defender a irmã em briga com o namorado


A adolescente Emily Collen Dutra, que completaria 18 anos nesta semana, foi morta com facada no pescoço pelo namorado da irmã dela, Vivian, 24, em Taquaritinga, região de Araraquara. Ela tentava defender a irmã das agressões do namorado João Vitor Ramos Romano, 26, quando foi atingida pela facada; socorrida à UPA, não resistiu à gravidade do ferimento.

João Vitor, que está foragido, e Vivian, a namorada e irmã de Emily

Segundo o B.O., João Vitor e Vivian teria discutido em uma casa noturna, quando ele decidiu ir para o carro; as irmãs foram também, com objetivo de apanhar os pertences delas que estavam no veículo. A discussão continuou e João, armado com uma faca, atingiu Vivian no braço, momento em que Emily tentou proteger a irmã e, na confusão, foi golpeada no pescoço.

Vivian passou por atendimento médico, recebeu pontos no corte aberto no braço e foi liberada; após a constatação do óbito, o corpo de Emily foi encaminhado para exames no IML de Araraquara; e João Vitor, de carro, fugiu do local e continua foragido. O caso está sob investigação da polícia de Taquaritinga.


160 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page